Policial militar é morto a tiros em tentativa de assalto na Grande Natal
25/08/2025
(Foto: Reprodução) Policial militar é morto em Parnamirim, na Grande Natal
O policial militar Roberto Trindade foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (25), em um condomínio residencial localizado no bairro Bela Parnamirim, em Macaíba, na Grande Natal.
De acordo com a Polícia Civil, três homens realizavam um arrastão no local quando o policial militar, acompanhado de sua filha, chegou ao condomínio sem ter conhecimento da ação criminosa em andamento. Ao entrar em uma das residências, ele foi surpreendido pelos assaltantes, que efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
Na sequência, os suspeitos fugiram levando pertences das vítimas. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas imediatas e localizaram dois deles em uma área próxima. Durante a abordagem, houve confronto e ambos foram atingidos, não resistindo aos ferimentos. Moradores do condomínio reconheceram os dois como integrantes do grupo responsável pelo arrastão.
A DHPP também conduziu dois homens para averiguação. Um deles foi ouvido e liberado. O outro possuía um mandado de prisão em aberto, que foi devidamente cumprido, e sua eventual participação no latrocínio segue sob investigação.
Em nota, a PMRN lamentou a perda do policial e se solidarizou com familiares, amigos e companheiros de farda.
A governadora Fátima Bezerra também lamentou a morte do PM em um post nas redes sociais. "Lamento profundamente a morte precoce do 2° sargento da PM, Paulo Roberto da Trindade, vítima de um crime brutal, na manhã desta segunda-feira. Me solidarizo com seus familiares e amigos. Tragédias como essa são revoltantes. O estado não vai se intimidar. Vamos seguir firmes no combate à violência dando ainda mais estrutura as nossas forças de segurança", escreveu.
PM é morto durante ação criminosa na Grande Natal
Reprodução
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN