Suspeitos de fraudes bancárias são presos em Natal; esquema movimentou mais de R$ 70 mil
21/01/2025
Operação identificou uso de documentos falsos para obter empréstimos digitais. Suspeitos de fraudes bancárias são presos em Natal
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (23), em Natal, suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada em fraudes bancárias.
De acordo com as investigações, eles usavam documentos de identidade falsificados para abrir contas em nome de terceiros e realizar empréstimos fraudulentos em bancos digitais.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo a polícia civil, o prejuízo causado à instituição financeira ultrapassa R$ 70 mil, com pelo menos seis empréstimos feitos de forma irregular.
As prisões ocorreram na comunidade Leningrado, no bairro Planalto, a operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal).
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.
Durante as diligências, aparelhos eletrônicos utilizados nas fraudes e um veículo de um dos investigados foram apreendidos.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio de delegacias especializadas em furtos, roubos, narcóticos, trânsito, veículos e capturas.
Suspeitos de fraudes bancárias são presos em Natal
Reprodução/PCRN
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN